Status, fama, glória e poder !


Existe uma grande diferença entre famosos Cristãos, e famosos não-Cristãos.

Os famosos Cristãos, eles não ligam por dinheiro e fama, eles são famosos pelo seu trabalho, ou por aquilo que faz. Fazem a obra de Deus, e tira um pouquinho do seu tempo atarefado para servir ao Senhor Jesus. Famosos não-Cristãos, ligam por dinheiro, fama, poder e etc.

Eu achei alguns trechos muito interessante na música Apocalipse 16 e Templo Soul - Último dia, que falam:

-"... grana não muda nada não altera pro Criador, dinheiro move o mundo mais não move quem o criou." (Famosos não-Cristãos)

-"Debaixo do colchão ou num paraíso fiscal, tenho um pouco lá no porão, você acha que tudo isso é normal, afinal você pensa grana nunca é demais ela traz muita segurança ela alcança glória, status, fama e poder..." (Famosos não-Cristãos)

-"A grandeza de um homem se mede pela humildade, pela verdade, pela sinceridade, pela submissão ao Deus de verdade..." (Famosos Cristãos)

-"Quem tem muita riqueza acaba ficando sem. Perde a paz, os amigos e fica sem ninguém, troca a alma por um milhão em nota de cem, virou refém do próprio egoísmo, caiu dando risada no abismo achou que tava no lucro e saiu do prejuízo..." (Famosos não-Cristãos)

Essas são algumas sentenças para famosos e ricos que se recusam a aceitar Jesus como o único Senhor e Salvador. Não obrigo a ninguém aceitar o Senhor, pois o próprio Deus, nos dá o livre arbítrio para escolhermos o nosso caminho. Ele apenas aponta o caminho, a decisão de seguir e da pessoa. Deste mundo nada podemos nos apegar ou confiar, pois é um mundo sujo. Apenas doce e bonito por fora, mais amargo e asqueroso por dentro. Na Bíblia diz, que é mais fácil um camelo entrar em um buraco de agulha, do que um rico entrar no Reino dos Céus. Mais não é mais raros, ver-mos famosos conhecendo Jesus, e fazendo a sua obra. Um exemplo, é como no post anterior dizia; Kaká e Lúcio (jogadores da Confederação Brasileira de Futebol-CBF), são famosos e ricos, mais não deixam de fazer a obra de Deus, e de servi-lo.
Obs: para ampliar a imagem, basta clicar nela