O Código da Bíblia

O assunto "Código da Bíblia" já está circulando há algum tempo. Muitas das grandes revistas já publicaram a descoberta. O livro que foi escrito a respeito, tornou-se um best-seller. Um matemático israelense e um jornalista americano, acham que podem decifrar o código da Bíblia por meios de operações matemáticas feitas por computador. Segundo os autores do livro, no código estaria previsto o Holocausto, a morte de Rabin, a presidência de Bill Clinton, e etc.

A Sociedade Bíblica Alemã tomou posição em uma reportagem intitulada "Deus não fala por códigos" e conclamou a uma avaliação sóbria. A revista "Bibel Report" afirmou que, com talento para combinar as letras de diferentes maneiras, pode-se encontrar praticamente todos os acontecimentos importantes.De acordo com a Sociedade Bíblica Alemã, é difícil acreditar que Deus tenha falado a Seu povo de forma codificada durante 3.000 anos, e que tiveram de aparecer os senhores Rips e Drosnin (que nem são crentes no sentido bíblico) para descobrir o que Ele de fato queria dizer.
A Bíblia é a Palavra de Deus! Nela é descrito o passado, o presente e o futuro, e o que é mais importante: a fé absolutamente necessária em Jesus Cristo. Para compreender isso não necessitamos de nenhum "Código da Bíblia" especial, mas sim do novo nascimento e da orientação do Espírito Santo. Jesus disse em João 3.3: "...se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."